segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Who's that girl?

No fim do Domingo eu estava procurando um sweater de bolinhas que vi Zooey Deschanel usando em um episódio de New Girl enquanto esperava o Super Bowl  começar (sim, o inglês adora futebol americano, mas eu só queria mesmo ver a Queen B! Não viu? Clica aqui pra ver).

Eis que me deparo com www.wwzdw.com


Primeiramente, deixa eu te contar a minha mania de procurar no google images os figurinos que eu vejo em séries, filmes, red carpet, revistas e afins e salvar em uma pasta no meu computador pra tentar copiar num futuro próximo. Ok, às vezes eu acabo esquecendo e não copiando nada, mas ainda assim gosto de ter a imagem guardadinha lá para eventuais consultas.


De volta ao WWZDW, o site mostra o que a Zooey Deschanel usou em diferentes situações e ainda onde você pode comprar o mesmo item ou parecido (vale dizer que o precinho às vezes não é amigo do bolso). A maioria dos figurinos são de New Girl e eu que super amo qualquer coisa que Jess usa, já favoritei o site, que já está quase virando minha home page!



what would zooey deschanel wear? clica na imagem pra descobrir!

Eu sei que você também é fã, amiga, aquela franjinha a la Cece daquele dia na Lapa não nega. Por isso eu resolvi falar disso hoje! xx


---------------------------------------------------------------------------

Ficou curiosa sobre New Girl ?

(fonte: IMD.com)

Sinopse: Após flagrar seu namorado traindo, Jess precisa achar um novo lugar pra morar. Assim, ela acaba dividindo um apartamento com três bem diferentes rapazes (Nick, Winston e Schmidt). Jess é cheia de esquisitices e super fofa e tem uma melhor amiga de infância (Cece) que nada mais é do que uma modelo bonitona. O gostoso da série é ver como ela se relaciona com os rapazes e sua melhor amiga, enquanto se mete nas mais diversas e engraçadas situações.

Onde assistir: No Brasil a série passa no canal a cabo FOX e eu ainda nao entendi os horários, parece que passa todos os Domingos, alternando entre os horários 10-10.50, 10.25-11.15 e 11-12. Entretanto, como estou no Reino Unido, assisto online mesmo por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário