sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dear Maira,

Pois é amiga, como você está na roça, offline da vida, já vi que serei eu a começar as postagens.
Aqui está tudo na mesma.
Ainda estou desesperada desempregada e gorda.
Olha, vou te dizer que está bem difícil. Recém-formada e sem emprego, quem poderia ter previsto isso? Talvez meu pai, quando foi contra a escolha da minha carreira.
Sei que não posso desanimar, mas estou ficando realmente preocupada, só pensando na fatura do cartão de crédito do mês que vem. Catho tem sido minha “diversão” diária, o Catho e dormir. Isso é vida? hahahah
Quinta-feira eu fui fazer uma entrevista. Na verdade eram só testes (muitos), mas fui bem. Torce por mim.


Queria que você estivesse aqui, estou planejando as fantasias que usarei nos blocos de rua. Quando decidir, posto as fotos para você ver.

Falando em Carnaval, olha as fantasias da Dress to. Morri e escondi o cartão. Maaaas quero todas!! Não me julgue. Ahhahaha
fonte:http://www.dressto.com.br/blog/post/29722

Mudando de assunto...

Lembra dela?





















Uma vaca disfarçada de gata!!! 

Beijo de nós duas pra você.


Ps.: Posta fotos de "Hammerhammerhammer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário