quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cadê você?


Amiga, cadê você?
Você sumiu, não responde meus e-mails há dias! Tá na roça sem internet? O Inglês te sequestrou??? Vou ao consulado, olha lá HEIN!
Poxa, logo agora que eu preciso de conselhos!
Há uma semana ainda estava gorda e desempregada mas, fui a uma entrevista na segunda feira e tudo mudou.
Bem continuo gorda, mas perdi mais de 1 kg em um dia de academia, isso no mesmo dia que consegui um emprego. Coincidência?? Acho que não!
 
Ai a semana foi uma correria só atrás dos documentos necessários para a minha contratação. Não achava meu título de eleitor de jeito nenhum. Fui até o TRE e tirei a segunda via, pra hoje achar o bendito escondido na minha carteira! Na minha carteira, acredita? Lá foi o ultimo lugar que pensei procurar.

Com tudo nos trinques, fui hoje entregar os documentos. Claro que tinha que ter uma treta, se não, não seria eu. Deu problema com meu riocard e talvez eu não conseguisse ser contratada. Pensei: "Tá de brinks, né Destino?"
Já tinha desistido de vender minhas roupas para conseguir pagar as contas e não queria ter que encarar essa possibilidade de novo.
Eu amo as minhas roupas. Muito. Quando decidi vendê-las, na semana passada, em um surto de desespero, chorei igual a uma criança e fui dormir. Quando o Fofinho me acordou eu disse a ele (obvio que eu não lembro dessas pérolas) que sonhei que tinha ficado rica e comprava tudo no shopping! HAHAHAH só eu mesmo!

Enfim, resolvi meu problema com o riocard. Ufa! Começaria a trabalhar na segunda feira.
Estava toda pimpona navegando na net e seguindo a dica do Pesticos achei um negócio genial.
A adaptação de um dos meus livros favoritos (Orgulho e preconceito) para vlog: http://www.youtube.com/user/LizzieBennet ( veja a playlist toda). É como se Lizzie Bennet vivesse hoje em dia. Estou viciada, não consigo parar de ver. Morri de rir.

Quando, tchãtchãtchãrã, recebo uma ligação da minha antiga empresa para uma vaga que já tinha feito a entrevista ano passado. A vaga é dos sonhos, mas já entreguei os documentos na outra empresa. E agora o que eu faço?
As duas vagas são legais, embora as propostas sejam completamente diferentes.
Não sei como escolher. Como dizer não pra uma das duas?

Não podia ser simples, ô Destino? Não, né, você tem que me trollar.
Obvio que estou feliz por ter pelo menos alguma perspectiva de trabalho, mas você me conhece, sou libriana. Pra começar não sei escolher, se pudesse trabalhar nos dois, eu o faria e depois não gosto de deixar ninguém na mão ou decepcionado.

Enfim, vou pensar no que é melhor pra mim. Tenho que ter em mente que nenhuma empresa pensaria duas vezes antes de me demitir se fosse necessário, então, também não tenho que me doer ao dar uma negativa a uma empresa.
De novo, tenho que pensar no que é melhor pra mim (tradução qual o melhor salário).

E essa foi a triste história de uma menina que estava desempregada na semana passada e hoje tem que decidir entre dois empregos.

How lucky am I?

Nenhum comentário:

Postar um comentário