segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Afrobeat no Reino Unido

Eu não sou funkeira, mas tenho um gosto musical exótico, então não me julgue também.

O inglês e seus amigos adoram afrobeat.


...Afrobeat?


Vou tentar te explicar segundo minha outra amiga, a Wikipédia: "combinação de música yorubá, jazz, highlife, funk e ritmos, fundido com percussão africana e estilos vocais, popularizado na África na década de 1970".


Ok, nada disso fez muito sentindo, então vou tentar explicar com um vídeo gravado em Manchester que os amigos do inglês compartilharam no facebook váááárias vezes. Vê, escuta e depois me diz se você também não tentou mexer os pezinhos igual. Parece fácil, mas eu fiz na frente do espelho e o inglês disse que apesar de brasileira o ritmo e a malemolência definitivamente não me pertencem. Olha, que audácia a dele!




xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário